Basta acessar o nosso portal e seguir os passos abaixo:
- Vá para a aba "Agendamento de serviços" e selecione a opção "Análise Crítica".
- Clique no botão "Nova Análise" no canto superior direito da tela.
Na nova aba que será aberta, preencha todos os dados solicitados e clique no botão "Enviar para aprovação". Pronto, sua solicitação será direcionada ao nosso armazém para análise.
Detalhes sobre os status:
- Aprovado: Nosso time de armazém confirmou que a carga pode ser desovada.
- Em análise: Estamos verificando os dados da NCM e a documentação enviada, e ainda não definimos um parecer.
- Pendente: Identificamos que há algum documento ou informação pendente. Neste caso, clique no ícone de "exclamação" para verificar qual a pendência e anexe a documentação solicitada, você também enviar documentos clicando no botão "editar".
- Reprovado: Infelizmente, a carga não pode ser desovada.
Como consultar se já existe uma NCM cadastrada? Utilize o filtro de "período" ou clique em "mais filtros" para ver os demais filtros disponíveis.
Informações importantes:
- Cada NCM só precisa ser solicitada uma vez por cliente, não sendo necessário solicitar novamente.
- Uma NCM reprovada pode ser solicitada novamente para nova verificação.
Quaisquer dúvidas, contem conosco!
Segue abaixo nossos contatos:
E-mail: atendimento.tcsv@wilsonsons.com.br
Tel/Whatsapp: 55 71 2106-1500
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